Olá!
Criei esse blog em homenagem aos 70 anos do meu avô, Roberto Andrade, e para que vocês possam escrever uma mensagem para ele e as leremos na festa "surpresa" que faremos para ele.
Por favor, deixe a sua homenagem nos comentários do post.
Ele ficará muito feliz de ver como todos gostam imensamente dele.
Obrigada,
Taís.
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)