Olá!
Criei esse blog em homenagem aos 70 anos do meu avô, Roberto Andrade, e para que vocês possam escrever uma mensagem para ele e as leremos na festa "surpresa" que faremos para ele.
Por favor, deixe a sua homenagem nos comentários do post.
Ele ficará muito feliz de ver como todos gostam imensamente dele.
Obrigada,
Taís.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bem, o tio Robertinho é uma figura ímpar. Pude conhecer poucas pessoas tão íntegras e verdadeiras como ele.
ResponderExcluirAlém de pai e avô, é também o patriarca desta família postiça.
Um beijo do "sobrinho" e não fique tão afastado, pois estamos sentindo a sua falta em nossas reuniões.
Léo Daher
Robertinho,
ResponderExcluirEu a Leila tivemos o previlegio de ser dois dos seus agregados iniciais. E olha que isso não é previlegio para qualquer um.
Você foi o grande catalizador dessa maravilhosa familia que nos une a muitos anos.
Beto, em palavras é realmente dificil descrever a nossa gratidão por tudo o que você representou e representa para todos nós.
Te amamos muito.
Beijos
Primo DUDU
Tio Robertinho, quando penso no senhor sempre me vem a sua cena na cozinha la de casa, sentadinho, so tratando do seu prato, podia acabar o mundo que o senhor estava feliz. hehehe.
ResponderExcluirTio Robertinho gosto muito do senhor e ficamos muito feliz de poder pertencer a esta familia que o senhor fundou. Conte sempre conosco e que venham muitos e muitos outros aniversarios.
Saúde e paz.
Do seu sobrinho,
Leandro Daher
Meu padrinho “tio” Roberto,
ResponderExcluirVocê é a pessoa mais pura e bondosa que já conheci. Ter pessoas assim do nosso lado nos inspira a ser um ser humano melhor.
Parabéns por mais um ano de vida, espero podermos comemorar muitos mais e sempre contar com a sua presença em nossas vidas sendo esse exemplo a ser seguido.
Muita saúde!
Beijos da afilhada,
Patrícia