terça-feira, 25 de agosto de 2009

Homenagens aqui!

Olá!
Criei esse blog em homenagem aos 70 anos do meu avô, Roberto Andrade, e para que vocês possam escrever uma mensagem para ele e as leremos na festa "surpresa" que faremos para ele.
Por favor, deixe a sua homenagem nos comentários do post.
Ele ficará muito feliz de ver como todos gostam imensamente dele.
Obrigada,
Taís.

4 comentários:

  1. Bem, o tio Robertinho é uma figura ímpar. Pude conhecer poucas pessoas tão íntegras e verdadeiras como ele.
    Além de pai e avô, é também o patriarca desta família postiça.
    Um beijo do "sobrinho" e não fique tão afastado, pois estamos sentindo a sua falta em nossas reuniões.
    Léo Daher

    ResponderExcluir
  2. Robertinho,

    Eu a Leila tivemos o previlegio de ser dois dos seus agregados iniciais. E olha que isso não é previlegio para qualquer um.
    Você foi o grande catalizador dessa maravilhosa familia que nos une a muitos anos.
    Beto, em palavras é realmente dificil descrever a nossa gratidão por tudo o que você representou e representa para todos nós.
    Te amamos muito.

    Beijos

    Primo DUDU

    ResponderExcluir
  3. Tio Robertinho, quando penso no senhor sempre me vem a sua cena na cozinha la de casa, sentadinho, so tratando do seu prato, podia acabar o mundo que o senhor estava feliz. hehehe.

    Tio Robertinho gosto muito do senhor e ficamos muito feliz de poder pertencer a esta familia que o senhor fundou. Conte sempre conosco e que venham muitos e muitos outros aniversarios.

    Saúde e paz.

    Do seu sobrinho,

    Leandro Daher

    ResponderExcluir
  4. Meu padrinho “tio” Roberto,
    Você é a pessoa mais pura e bondosa que já conheci. Ter pessoas assim do nosso lado nos inspira a ser um ser humano melhor.
    Parabéns por mais um ano de vida, espero podermos comemorar muitos mais e sempre contar com a sua presença em nossas vidas sendo esse exemplo a ser seguido.
    Muita saúde!
    Beijos da afilhada,
    Patrícia

    ResponderExcluir